07/01/2015

05. So Boring



A mocinha nunca fica com o bandido.

Por Demi 

O resto do dia não foi nada bom. Eu estava com saudade de casa, da mamãe. Selena com certeza sente falta da baderna que sua vida era em New Jersey. Mas ela vai se acostumar, acho.
— Então, Demi, quais seus planos? — Selena apareceu na porta do banheiro vestindo um pijama. A olhei sem entender, Selena revirou os olhos e ficou olhando seu reflexo no espelho. — O que pretende fazer aqui? Temos três meses. Eu vou conhecer uma galera legal e transar bastante.
— Pensei que estivesse com saudade do seu namoradinho.
— E por isso eu vou ficar sem sexo? Como se ele fosse aguentar três meses, por favor. Mas não enrole.
— Eu não sei, quero fazer amigos. — respondi simples. Ela me olhava estranho como se minha resposta não fosse suficiente.
— Você é uma pessoa tão criativa. Demi, você poderia pintar o cabelo de uma cor maluca ou sei lá; azul, rosa ou todas as cores juntas. Arranjar um namorado...
— Espera. — a interrompi. — Vamos ficar três meses, não quero um namorado.
— Não precisa ser sério. — ela riu. — Só para... Você sabe... Sexo. Uma distração.
— Selena, eu não sou como você. Não quero apressar nada!
Ela bufou e revirou os olhos.
— Vamos fazer dezessete anos em abril e eu não posso ter uma irmã chata e virgem, vai contra os meus princípios. — ela tentou fazer cara séria, mas não conseguiu.
Desta vez eu revirei os olhos.
— Você não pode estar falando sério! — exclamei.
— Você sabe que estou. — Selena piscou e foi deitar em sua cama, pegou um livro cujo título não consegui identificar e ficou lendo-o.
Eu não a entendo. Selena possui várias personalidades e ela escolhe quais quer usar com qualquer que seja a pessoa, pelo menos comigo. Aqui ela é a irmã sexy e divertida com pensamentos pervertidos e joviais. Ela não é ruim, de forma alguma, só possui uma vida definitivamente mais interessante que a minha. Talvez ela esteja certa, nunca pensei que diria isso, acho que vou seguir seu conselho e dar uma “mudada” na minha vida porque até agora ela estava congelada, esperando o momento certo para a aventura. 

***

No outro dia, logo pela manhã, Arthur havia saído e Sidney estava “tomando conta” de nós duas. 
Desci para tomar café ou tentar ingerir algo. Sidney estava na cozinha lavando os pratos. 
— Bom dia! — ela disse assim que me viu cruzar a porta. 
— Bom dia! — respondi com um meio sorriso. 
— Então você é a gêmea boa. — ela disse rindo um pouco. 
— É, acho que sim. 
— Falando sério, desculpe se magoei você e a sua irmã, sei o quanto é difícil passar por isso. E quero que saiba que amo o Arthur e sou feliz com ele! 
Ficamos em silêncio, um silêncio desconfortável quando ninguém sabe o que dizer ou fazer. Pensei por alguns instantes até que disse:
— Está tudo bem, sério, quer dizer não estou te perdoando porque isso é algo difícil de ser “esquecido”, mas o que posso fazer? Parece que ele te ama, tenho que aceitar isso. — ela sorriu para mim, um sorriso sincero e fiquei satisfeita com a situação. 
— Hoje irei resolver a matrícula de vocês na escola, me perdoe, terei que sair, mas pedi ao Dylan que ficasse em casa hoje e as levasse para conhecer a cidade. 
A ideia soou perfeita para mim.

***

Selena não demorou para acordar. Quando lhe contei sobre o passeio ela ficou animada e logo foi se arrumar. Dylan já estava pronto há séculos e lia um livro na sala. Eu pensava em puxar assunto, porém ainda estava envergonhada pelo ocorrido de ontem, ele não parecia ligar muito. 
Desisti da ideia quando vi Selena descer as escadas. 
— Que livro é esse? — ela perguntou a Dylan. 
— Um conto de fadas. — ele disse com desdém. 
— Eu odeio contos de fadas. — Selena disse tirando o livro das mãos dele. 
— Por quê? — perguntei. 
— Porque a mocinha nunca fica com o bandido. 

Eu sei que não aconteceu nada nesse capítulo, ele foi só para enrolar mesmo. Logo as coisas se tornarão interessantes ^^ beijos xx 

2 comentários:

  1. Oê moça Camz, como vai a vida?
    Primeiramente desculpa por não ter comentado no anterior e eu estou usando o que sobrou do meu 3g pra fazer isso, então me ame u.u
    Eu quero um Dylan pra mim, esse menino é tão perfeitinho ♡ E eu morro com a Selena, tenho relação de amor e odio com ela huahuahua e a demi♡♡♡♡.
    Desculpa o comentario de merda mas celular é tao bosta pra comentar T.T anyway poste logo. Beeijos♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai bem, e a sua? ledskledsk
      oush, tudo bem! Heuhueheu loving u...
      Dylan é amor gente, quero ele de todos os jeitos! (stiles principalmente ♡)
      Selena é meio doida, mas é do bem! Demi ♡
      Odeio fazer qualquer coisa no blog pelo mobile ¬¬
      Vou postar e obrigada por comentar! xoxo;

      Excluir