13/02/2015

08. Young



Ele vai ser bom para mim.
Por Selena 
Eu a odeio. E não digo isso só porque acabamos de brigar, eu sempre a odiei. Sempre. Quem ela acha que é para me julgar? Eu não sou nada e muito menos ela. Odeio esse seu jeito “certinho” e o nariz empinado. Como se, de alguma forma, fosse superior.
Droga. Droga. Droga.
Eu sou tão estúpida, tão ridícula. Como posso dar ouvidos a eles? Na verdade, a quem devo ouvir?
Merda. Merda. Merda.
Minha cabeça começou a girar e eu já não tinha mais noção de nada. Está acontecendo de novo.
Caminhei até a porta e a tranquei com o resto da lucidez que ainda me restou. Apaguei as luzes e minha visão já se tornava turva por causa das lágrimas, eu espero. Sentei na cama, o líquido quente já escorria por minhas bochechas deixando um gosto salgado na minha boca.
Eu sou estúpida, idiota, idiota...
Minhas mãos começaram a tremer e senti o coração ir acelerando, era cada vez mais difícil respirar.

***
— Selena? — dois toques na porta e alguém chamando meu nome.
— Sim?! — falei confusa.
— Desculpe, mas fiquei preocupado... Você estava dormindo? — Dylan entrou no quarto e acendeu a luz.
Tentei lembrar o que aconteceu, mas não consegui. Acho que peguei no sono.
— Sim. — confirmei e sorri, porém ele não foi embora.
— Você está bem? Eu ouvi a discussão, Demi parece estar melhor, mas você... chorou?
Dei um longo suspiro antes de continuar. O convidei para sentar ao meu lado na cama e, talvez, conversar um pouco. Dylan o fez e não disse nada.
— Por que você veio para cá?
— Eu não sou o tipo de pessoa que consegue lidar com os problemas. Quando o papai foi embora isso foi muito difícil para mim e eu não consegui esquecer, de jeito nenhum, eu só ia guardando ódio, rancor, tristeza. E conforme fui crescendo fui encontrando maneiras de... Me desligar. Conheci uma garota e ela não era uma “boa garota”; me levou para uma festa, lá tinha drogas e eu simplesmente viciei. Depois conheci o Steven, que usa também, mas apesar disso, elas acham que ele me causou tudo isso e não o aceitam. Eu fico puta com isso porque ele não merece esse ódio, sabe?
Dylan ouvia a tudo atentamente, sem me interromper ou me julgar. Ele era o único a fazer isso nos últimos tempos.
— E sempre estão me comparando com ela, mesmo que eu não seja ela. Eu nunca serei ela, mas parece que não estão interessados em me conhecer.
Não consegui conter as lágrimas.
— Então você... — Dylan não terminou a pergunta. Apenas olhou para mim e sorriu; havia algo bastante sincero em seu sorriso e quando ficava assim sua beleza era irresistível, e não estou falando do físico. — Não me importa o passado. Mas você tem que ver que nem tudo que faz é o certo e talvez só queiram te ajudar. Pelo pouco que te conheci, você é uma ótima garota e não deve ouvir somente os comentários ruins. Pode ter certeza que eles conhecessem você, por isso querem te salvar.
Olhei para chão sem saber o que dizer. Ele vai ser bom para mim.
— Boa noite, Selena! — ele disse se retirando do quarto.
— Boa noite, Dylan! — sussurrei quando ele já tinha ido.

***

Fiquei pensando em algumas coisas por um tempo até Demi entrar no quarto sem me dirigir o olhar. Ela deitou na cama e me ignorou. 
Fiz o mesmo. 
Se ao menos eu tivesse um celular para falar com a única pessoa que me apoia. Só que não, eles tiraram tudo meu e só me deram uma câmera e um ipod para sobreviver. 
Como já estava deitada na cama, apenas puxei as cobertas e fechei os olhos tentando dormir um pouco. 
Acho que uns cinco segundos depois, fui interrompida e adivinha por quem? 
— Meninas, já estão deitadas? — a bruxa má do oeste falou. 
Tive vontade de responder, mas me contive. 
— De qualquer forma, só queria falar que passei o dia resolvendo detalhes da escola. Aqui está o uniforme. — ela colocou a roupa na ponta de nossas camas. — Amanhã começam as aulas, boa noite. 


Eu não tenho palavras para descrever o meu desgosto por esse capítulo. Não queria posta-lo, mas não gosto de demorar e uma amiga minha disse que estava bom. Culpem ela!
Enfim, espero que pelo menos vocês gostem e saibam que o próximo será beeem melhor. xx
respostas

4 comentários:


  1. Muito fofa a conversa da Selena com o Dylan <3 mas é estranho esse clima entre eles se levar em consideração que ele é irmão da madrasta dela '-' shaushuas <--- não consigo escrever essas risadas. Nem ao menos entendo como isso pode ser uma risada!
    Eu adoro a Selena e a Demi, são personagens completamente opostas mas que quando estão em harmonia, deixam a fic com um clima bem divertido. Mas quando brigam.... sai de perto meu povo!
    Acho que as duas têm que se entender logo e tomar vergonha na cara, quero nem saber u.u
    Posta logo o/
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oin'
      hauhauhauahua sim, quem sabe o que acontecerá....
      Elas vão se acertar, é só... temporário!
      Vou postar, beijo!

      Excluir
  2. Oi, tudo bem?
    Estou passando para avisar que aceitei seu pedido de afiliação, você já está na minha elite. Agora só falta você me colocar na sua :) ah e eu já estou seguindo o seu blog, assim que tiver um tempinho vou ler os capítulos e comentar, o.k?
    Beijos *

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg por avisar ❤️
      ashaushau me importo com isso não, beijos!

      Excluir