15/05/2015

10. L.A Boys


Sempre vou me referir a eles como os garotos de beleza mediana.
Por Selena
Fiquei vagando sem rumo pelo colégio. Até encontrar a quadra de esportes vazia. Me enfiei ali dentro e fiquei até o sinal bater.
Não estava com vontade de conhecer o colégio com minha irmãzinha e a loira. Sei que fui meio antipática e foi uma terrível primeira impressão, mas não sei o que tenho realmente. Mau humor e raiva e, além do mais, sou muito teimosa.
Cansada de ficar pensando nisso. Peguei meu ipod para olhar as horas, eram oito e quarenta e cinco. Segundo o meu horário cada aula possuía cinquenta minutos, tinha que me apressar ou iria me atrasar. A questão é que eu não sabia para onde ir.
Parabéns, Selena!
Revirei os olhos e tentei voltar pelo mesmo lugar, só que minha memória é péssima.
O sinal já iria soar.
Ironicamente, acabei encontrando com Demi e a Baylor no caminho... Ou eu tenho uma puta sorte ou sei lá.
Me aproximei delas, pegando o resto da conversa.
— Saiba que a carga horária escolar é de seis horas e meia. E se fizer uma atividade extracurricular ficará aqui por mais tempo. Você pode procurar o diretor de atividades para mais informações, e, talvez, se inscrever. — a loira falou. O sino tocou. — Com licença, tenho que ir.
Ela se despediu e foi embora. Demetria tinha um sorriso idiota no rosto, somo sempre.
— Ela é muito gente boa. — comentou e eu não tava nem ai. — E conhecemos a escola inteira.
— Legal. — respondi sem interesse.
— Você deveria ter ficado, mas eu resolvi me importar menos com você. — reprimi o riso, era tão engraçado vê-la tentando se manter indiferente em relação a mim. Demi nunca conseguiria. Resolvi provocar.
— Você já deveria ter feito isso há muito tempo. — falei sincera.
Demi ficou me encarando sem dizer nada. Somente fazendo seu papel de trouxa. Depois de suspirar ela seguiu para qualquer que fosse a sua aula e eu após um momento de procura, na de biologia.

***

Quando se é novata em um colégio de ricos e com três meses de atraso, a única coisa que você deve fazer é não chamar atenção. Deixe que notem você naturalmente.
A professora estava sentada em sua mesa corrigindo alguma coisa quando eu entrei. Pigarrei para chamar sua atenção, ela olhou para mim com um sorriso totalmente forçado.
— Oh, a senhorita deve ser a aluna nova. — disse mais que o obvio após ajeitar seus óculos. — Apresente-se, por favor, e escolha uma cadeira.
— Sou Selena e vim de Novo Jérsei. — falei tímida, não sei por que. Os alunos me deram um breve aceno com a cabeça.
Olhei para as três únicas cadeiras vagas. A primeira era logo na frente, ao lado de uma provável asiática brega. De jeito nenhum. A segunda, já no centro da sala, ficava entre duas loiras peitudas e com cara de putas. Não. Já a última estava bem no fundo ao lado de garotos com beleza mediana. Suspirei e caminhei até a última fileira.
A data estava no quadro e achei aquilo no mínimo infantil já que todos esses garotos aqui já devem ter seus dezessete/dezoito anos. É ridículo. Mas mesmo assim encarei a lousa negra, 29 de novembro de 2014.
O ano já está acabando, ho ho! É, eu não dou à mínima.


***

Tentei de todas as formas me concentrar na explicação, mas eu tinha três meses de conteúdo atrasado e o murmúrios e cochichos atrás de mim, me estressavam. Até por que era sobre mim que falavam.
Sim, os garotos de beleza mediana estavam falando de mim e eu não conseguia escuta-los, pois minha audição é péssima.
Fazer desenhos aleatórios foi a minha distração. Eu já estava entediada, o que era um mau sinal. Eu me entedio muito rápido, puta merda.
O tempo passou depressa e eu nem notei que a aula havia acabado. Fiquei tão imersa em pensamentos idiotas e desnecessários que um dos garotos de beleza mediana teve que me bater de leve para eu acordar.
— Porra. — murmurei só para fazer cena.
— Desculpe. — ele falou. — É que a aula acabou e você parecia distraída.
— Atá. — dei de ombros, todos os três garotos (só notei agora) ficaram me olhando. — O que foi?
Odeio isso.
— Nada, eu sou o Nick. Este é meu irmão Joe e esse com cara de idiota é o Mason. — tarde demais, sempre vou me referir a eles como os garotos de beleza mediana. Ele apontou para cada um que sorria. — Você por acaso é amiga do Dylan?
— Sim... Por quê?
— É que ultimamente ele vem falando muito de você. 


Gente, há quanto tempo não entro aqui? Quase três meses? Me desculpem, eu realmente não conseguia desenvolver nada nesse capítulo e aproveitei para me concentrar melhor na escola (tanto que deixei a fic de lado e acabou ficando super sem graça) mas a demora tava me matando e eu tive que escrever algo só para enrolar. Desculpem mesmo! Beijos 
Se estiver muito ruim eu to com sono ;c nome mais um escroto </3 


7 comentários:

  1. Selena é um nojo, gosto assim sahdjkasghdkslja
    "— É que ultimamente ele vem falando muito de você. " SÓ ESSA FRASE JÁ ME FEZ SHIPPAR KSJKDLKSJLKSJ
    Tá perfeito, continua logo, bjôs <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Selenaja, adoro!
      Vai shippar é? Hum... Será que rola? jjayhsghabus
      Obrigada por ler, linda! Vou postar sim ♥

      Excluir
  2. Tem um tempinho que li esse capítulo, então só vou comentar um POSTA LOGO bem grandão.
    Bjss :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou postar sim, Amanda! Obrigada por ler, bae ♥
      Beijos!

      Excluir
  3. EU NÃO CONSIGO ODIAR A SELENA SERIO SELENA MUITO RAINHA
    tava vendo as datas dos comments aqui, dia 11 foi meu niver rjsjsjj
    CARALHO PQ VC FICOU TANTO TEMPO SEM ENTRAR ACHEI QUE TINHA DESISTIDO DISSO AQUI NOSSA VOU TE BATER
    mas ta mt djsjjsjshdidosshidndiajd
    garotos de beleza mediana amodororepsirosou
    poste logo morzona
    bye

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sel rainha msm
      Onw', feliz aniversário atrasado!! 🎉

      Bate não </3 é que eu tava sem inspiração mesmo, mas quando eu vi quis fazer quase três meses, tomei vergonha na cara Jsjshjshshsjsjdj

      Jemi será um tanto... Diferente nessa fanfic. Espero por surpresas ❤️

      Obrigada por comentar, vou postar o mais rápido que puder :)

      Excluir