20/10/2015

15. Crooked



Pode me chamar de rebelde. 
Selena
Eu sei que sou uma garota mimada, porém a culpa não é 100% minha. Eu tive pais que me criaram e me esculpiram assim, fora dos eixos. É bem fácil colocar a culpa em alguém, mas o que posso fazer quando essa é a verdade?
Quando eu era pequena, eles me tratavam como uma princesinha. Eu passei a odiar isso. Odeio a Disney, odeio bonecas, odeio rosa e odeio pessoas que agem como protagonistas de filmes da Disney.
Eu percebi que o lado contrário é melhor, a minoria é sempre melhor. Porém a minoria é tachada de rebelde, pois quem é contra o tradicional é assim, simplesmente.
Bem, pode me chamar de rebelde.
No começo, eu só agia assim para perturbar Laura. Um castigo por ela ser domada e quase não ter, e ela realmente não tinha nada, autonomia sobre si. Ela dependia de Arthur para tudo; financeira e emocionalmente. Só há um ano que ela aprendeu que deveria declarar a sua independência. Não a culpo por este estágio, eu fingi que sim, porém nem faz mais sentido. Agora eu a culpo por só ter se tocado agora de que ela não precisa de homem nenhum em sua vida para ser feliz, ela deve ser feliz com ela e por ela. Por isso, não a tomo como um exemplo para minha vida.
— Você quer café? — uma voz irritante de sotaque australiano perguntou, acabando com toda a minha vibe de reflexão sobre a autonomia feminina.
— Que? — perguntei, olhando para o lado. Sidney estava parada segurando a cafeteira. Respondei com um aceno negativo de cabeça e fiz uma careta, pela presença dela e pelo café. Ela assentiu e pôs a cafeteira na mesa, sentando-se de frente para mim. Sidney queria me dizer algo, me adiantei.
— Por favor, não diga nada! Eu não gosto de você e detesto mais ainda quando força a barra. Com o tempo, posso até aceitar que respiramos o mesmo ar e que de agora em diante será minha “madrasta” ou qualquer porra dessas. Mas nós nunca seremos amiguinhas, coloque isso na sua cabeça. — Fui sincera e comecei a comer uma torrada que estava no meu parto. Sidney suspirou derrota e passou a prestar atenção em seu próprio café da manhã.
— Bom dia! — Arthur chegou à sala de estar sorrindo, ele olhou para mim, mas eu desviei o olhar enquanto ele depositava um beijo nos lábios de Sidney. Nojo. — Então, como foi a festa ontem?
Ele estava mesmo me perguntando isso?
 — Legal. — respondi só para acabar com essa tentativa fodida de conversar comigo em paz.
— Você... Aparentemente não bebeu...
— É. — revirei os olhos mordendo minha torrada mais uma vez, tentando deixar claro o meu desinteresse. Ele desistiu e ficou conversando com Sidney.
Muito bem. Terminei o meu café. 

***

Demetria acordou cedo hoje, porém passou quase a manhã inteira no quarto. Nos perdemos na festa ontem e eu resolvi ignorar este fato durante o momento. Estava sendo legal ficar com Dylan até eu me lembrar de que tinha um namorado e ele me esperava em Nova Jérsei. Não me senti culpada, Steven também já fez muita merda só que isso me fez lembrar do quanto que sentia falta dele, nem ao menos uma ligação havia feito. 
Assim que terminei meu café, subi de volta para o quarto. Ainda era sete e meia da manhã. Não sei por que acordei tão cedo.
Ao entrar no quarto encontrei com Demi sentada em sua cama penteando seu cabelo.
— Me empresta seu celular? — perguntei, já caminhando até sua bolsa para pegar o aparelho.
— Para que? — perguntou de volta, virando-se para mim.
— Eu quero fazer uma ligação. — respondi dando de ombros, achei que fosse óbvio.
— Para quem? — meu deus! Por que ela está tão chata hoje?
— Eu só quero ligar pro meu namorado. É crime? Você sabe que estou sem celular. — falei, sentando-me na cama. Demi revirou os olhos e deu de ombros, ela reprovava isso. Mas eu não ligo. Enquanto a ligação completa a chamada, resolvo provocar. — O que você fez ontem naquela festa para estar tão chata hoje, hein?
Seu rosto ficou rapidamente vermelho e ela virou o corpo, ficando de costas para mim.
— Por que você está me enrolando? Desde ontem que está assim. Ficou com alguém? Perdeu a virgindade? Quê que aconteceu? — a enchi de perguntas. Céus, este menino não vai atender o celular nunca não?!
— Ai, Selena! Dá para parar de me encher? — ela disse irritada. — Não aconteceu nada demais eu só...
— Espera um pouco. — taquei meu travesseiro na cara dela assim que Steven me atendeu.
Hum... Quem é? — ai que idiota.
— Sou eu, Selena. — falei mordendo meu lábio, Steven se calou.
O que você quer? — perguntou ríspido. O que é que eu tinha feito agora?
— Por que você está falando assim? — Demi me olhou preocupada, a ignorei.
Não sei. Talvez porque você tenha sumido sem me falar nada? Mas que porra Selena! Eu tive que ir até a sua casa, falar com a sua mãe. Ela praticamente jogou na minha cara que eu era um vagabundo! — seu tom de voz começou a aumentar. Ah sim, ele não sabia que eu tinha me mudado. Mas que burra que eu sou.
— Steve... — eu não sabia o que dizer. — Desculpa. Eu me esqueci de te contar. Aconteceu tudo rápido demais! No mesmo dia que voltei para casa, Arthur estava lá para nos arrastar para cá. Eu te falei do estágio.
É, mas eu estava bêbado demais para me lembrar.
— Aí a culpa já não é minha, certo? Eu estou com saudades.
Eu também... Quando você vai voltar? Está sendo insuportável aqui. Meus pais resolveram ficar jogando coisas na minha cara. Quero mandar os dois se foderem! — ele suspirou, sabia que estava cansado.
— Eu vou ficar aqui por... Hum... Mais ou menos três meses.
Silêncio.
Eu vou desligar.
— Espera-
E ele desligou. Bem na minha cara.
Filho da puta.
— Problemas com o príncipe? — Demi perguntou sarcástica, tomando seu celular das minhas mãos.
— Vai se foder! — me joguei na cama, abraçando um travesseiro. — Você ainda não terminou de contar. 
— Ah, Selena... Eu só fiquei com o Yoongi... E... — arregalei meus olhos. — Quer dizer, não desse jeito... Ele só me fez companhia e tal... Só isso!
Demi cobriu o rosto com as mãos, envergonhada.
— Ai meu deus! — eu gritei. — Você o beijou?
Ela demorou um pouco para me responder.
— Tecnicamente ele que me beijou e foi só um tocar de lábios, nada demais. — Demi ainda cobria o rosto.
— E depois? — perguntei me aproximando de sua cama.
— Eu saí correndo e ele derramou sua cerveja em mim. — ela tirou a mão do rosto, mordendo o lábio.
— Eu não acredito! Como você é broxante!
— Ai para! — ela soltou um riso nervoso. — Eu fiquei assustada. Foi tão de repente e ele estava bêbado, não vai se lembrar de nada hoje.
Do nada, Dylan entrou no quarto olhando para Demi e ignorando totalmente a minha presença.
— Nós já estamos indo. — ele já estava com seu uniforme completo. Trocamos um olhar, porém ele desviou.
— Ok! — Demi disse se levantando para achar sua mochila, já estava com a minha em mãos. Dylan assentiu e saiu do quarto. Estranho. Ao encontrar sua mochila, Demi me encarou. — Mas o que você ficou fazendo durante a festa?
— Nada. — menti. — Vamos logo.  

***

Na festa ontem, eu tinha ido ao banheiro não só pela vontade de me olhar no espelho, mas também para olhar o resto da casa. Ela era gigantesca! Igualava-se a casa de Steven aonde fazíamos nossas festinhas particulares e eu voltava chapada para casa, consequentemente ficava de castigo, mas eu fugia.
Saudades. Saudades do meu namorado, da minha antiga vida. Tá ok, não to aqui faz nem uma semana completa, mas sinto como se já tivesse sido torturada o suficiente por que não é possível. Viver sob o mesmo teto que seu pai traidor e a amante vaca dele é o cúmulo!
Caminhei pelos corredores para voltar para o bar, aonde pegaria uma bebida. Não vou sair daqui sem beber.
— Ei! — alguém me gritou. Virei minha cabeça para o lado, sorrindo.
Dylan saiu de um aglomerado de pessoas bêbadas e veio até mim.
— Cadê a sua irmã? — perguntou olhando em volta.
— Não sei. — dei de ombros e peguei o copo de sabe-se lá o quê de sua mão, ele protestou. — O que você faz em festas para se divertir?
— Nas festas da Taylor eu bebo e fico olhando as pessoas se pegando na piscina. — ele respondeu pegando seu copo de volta.
— Interessante, porém chato.
— Então o que a senhorita sugere? — ele perguntou, um garoto passou por nós, nos empurrando. Soltei um palavrão.
— Eu sugiro que a gente beba e a gente se pegue na piscina. — falei sorrindo e o puxei pela mão. Não sabia aonde era a piscina, mas minha intuição me guiava para um lado.
— O-oque você tá louca? — ele disse, gaguejando e confuso.
— Cala a boca! — soltei sua mão e o empurrei na parede, o beijando sem cerimônias. Sim, eu sou uma puta de uma vadia. Mas qual o problema quando eu amo essa palavra? Dylan não reagiu contra, apenas aceitou o beijo de bom grado e embrenhou seus dedos pelos meus cabelos.
Deixei-me levar pela vontade que me possuía por completo. No momento, eu me esqueci de Steven.
Mais alguém passou por nós, empurrando meu corpo contra o dele, separei nossos lábios por alguns segundos e ri.
— Por que você está rindo? — Dylan perguntou confuso, mas seus olhos encaram a minha boca.
— Nada. — o puxei pela cintura, colocando minha perna junto de sua coxa; voltamos a nos beijar com devoção. Meus dedos acariciavam seus cabelos, depois escorreram pelo seu pescoço, onde resolvi passar os lábios e a minha língua.
A outra mão de Dylan estava em volta da minha cintura, ele subiu um pouco a mesma e a passou entre meus seios cobertos pela cropped. Ele respirava com dificuldade, e então desceu a mão novamente, acariciando minha coxa com maestria.
Me afastei e mordisquei meu lábio inferior.
— Eu estou gostando, confesso — eu disse, abrindo um sorriso. — Mas acabei de lembrar que eu tenho um namorado. 

E o prêmio de filha da puta do ano vai para... Selena! Isso mesmo! Fica se pegando com o cara para no meio do momento acabar com as coisas, que feio selly </3 Eu disse que ia postar só depois do enem, certo? (Ou foi aqui, ou foi no twitter). But, bateu uma inspiração e eu já estava cansada de estudar e resolvi escrever um capítulo da Sel para vocês ❤️ (Acho que todo mundo sacou, ou não né, mas este final é o flashback da festa, tá? qq)
Eu amei os comentários do capítulo passado, sério! Quase chorei q’
Mas enfim né, não tenho muita coisa para falar. Espero que gostem ❤️
 
she's perfect ❤️

8 comentários:

  1. CAMILA DO CÉU!!!!!!!!!!!!!!
    que coisa maravilhosa é essa?
    essa reflexão da selena lacrou td
    ISSO AI SELENA MALTRATA A SIDNEY MSM, ESSA VACA
    Steven eh um babaca, alguem da um tapa na cara dele pfv
    roupa da demi suja d cerveja foi épico
    ANOS DE SILÊNCIO PQ MEU SHIPPER ACONTECEU E EU TO DEFINITIVAMENTE MORTA (um minuto eh mt pouco p uma rainha)
    Pelo menos aqui rola uns bjs dylena, pq na vida real ta osso
    "Eu sugiro que a gente beba e a gente se pegue na piscina" selena mulher d atitude, amooo
    deve ser foda tu ta la pegando a mina, ai ela vai e diz q tem namorado cnjdshjckhsjhcfj
    já to imaginando um diálogo d demi e selena
    "meu deus! pq vc ficou com ele?"
    "alcoonteceu" jhdjfhjsdhjsjfhs e eu to rindo pq sou mt retardada
    já quero mais bjs dylena
    continua <3
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ESSA FT ESSA PERFORMANCE <3333333333333333333333333333333333

      Excluir
    2. AI SOCORRO
      JHDSAHDKHASH
      TU GOSTOU MSM?????????????????

      Ai, eu amo o Steven -n
      morta
      MENINA EU SHIPPO DYLENA DESDE 2011 EM ALHUM LUGAR ESSE SHIPP TINHA QUE ACONTECER PLMDS

      eu broxaria na hora e ficaria bem puta se acontecesse cmg jsahshajhsah
      "alcoonteceu" morta gritei

      Sofri muito com essa permance ❤️

      Excluir
  2. GENTENEY, PARA TUDO ~leitora nova aqui, oi, oi, oi Camz, tudo bom? E os pais, e os namoradinhos/senpais, e a calopsita? -q~
    EU SIMPLESMENTE ESTOU AMANDO ESSA FANFIC. ~comecei a ler hoje, hue ~
    Olha, assim, tirando o álcool, as drogas e os pensamentos pervertidos 24h por dia, eu diria que a Selena sou eu na vida sdhfsjdf -q Quero dizer, sem drama, eu não sou a irmã ''estrela'' da família e - para minha total desgraça - todo mundo diz que eu e meu irmão somos parecidos ZzzZzz ~mas ok, supero~

    Eu gosto bastante de ver como personagens diferentes interagem e os altos e baixos de sua relação, não importando que tipo de relação seja e gostei bastante do modo como Demi e Selena são meio inconstantes com isso. Em um momento elas estão bem, mas em outros suas personalidades se confrontam e eu adoro isso! ~apesar de ficar triste por as duas estarem magoadas e tal Beijinhos de sorvete de baunilha
    pieceof-paper.blogspot.com.br
    piece of paper ❀

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ~meu comentário foi cortado </3, sorte que eu visualizei e vi antes e copiei ele hu3
      Continuando...
      Como nunca havia comentado antes, esse comentário pode sair um pouco em forma de testamento, jdfhsdfhs. Sorry :c Mas quero comentar sobre tudinho, enton bora para luta! *w*

      Outro ponto que amei ver é a situação da Selena só receber atenção quando está no hospital à beira da morte ou sumida há horas. Não quero dizer que ela faça isso meio que aproveitando para chamar um pouquinho da atenção para ela, claro que não, mas talvez ela sinta que eles só se importarão de verdade com ela caso ela faça essas coisas, sabe?! Então compreendo essa raiva que ela sente. O tempo todo quem dá orgulho, faz as coisas certas e é a ''mais tudo'' sempre é a Demi, e se mesmo ela se esforçando para ser boa, não conseguia, passou a ser '''''''''''má'''''''' como todos pensam, assim ganharia pelo menos um pouquinho da atenção, mesmo que fosse temporária. E nisso é como se ela estivesse também lutando com quem quer ser - e querendo que a notem de verdade assim, como é - e tentando ser como a Demi para que a notem, para que sintam orgulho.
      Já o lado da Demi, sempre achou que seus pais vivessem para Selena, que tudo era sobre ela, o tempo todo. Porque sempre era ela que fumava, voltava tarde para casa e dava trabalho, Demi pelo que vi sempre soube se virar sozinha e seus pais talvez tivessem percebido isso, talvez seja por isso que acham que tem que sempre estar tomando conta de Selena, porque ela ainda é ''irresponsável'' e tals. E aí a luta interior de Demi é justamente pensar que a vida toda tem passado sozinha, despercebida e certinha, congelada... Enquanto Selena sempre fez as coisas erradas e divertidas e tinha tudo, acho que ela tem dois lados: um que quer se divertir e viver em alta velocidade - algo que a selena tem - e ser como ela já está e receber atenção sendo assim.
      Enfim, no contexto, uma queria ser como a outra, porque em seu ponto de vista a outra é que recebe atenção e tem tudo. Acho que elas precisam perceber que se - e isso vai soar bem disney ok? djhsjds - ficarem juntas, Demi pode aprender com Selena a não se importar tanto com opiniões e viver mais intensamente, enquanto Selena pode aprender que tem outras formas de encarar seus grandes problemas sem precisar se afundar em drogas e bebidas o tempo todo.
      ESTOU MUITO ANSIOSA PELOS PRÓXIMOS CAPS, MDS
      EU FICARIA MUITO PUTA SE TIVESSE LÁ, COM A GAROTA SARRANDO EM MIM E DO NADA ELA FALASSE ''eu tenho namorado'' AMIGA, NEM COMEÇAVA ENTÃO NÉ LINDA. Enton entendo o vácuo que ele deu nela hu3

      Sabe, eu ainda estou confusa sobre a relação do Steven com a Selena. Acho muito perfeito que de certa forma, um seja a ''válvula de escape'' do outro, e acho bonita a relação que os dois tenham problemas e fiquem juntas em suas ''saidas de emergência'' mas acho que ele foi um grande merda em tratá-la daquele jeito. Quero dizer, ela foi bem burra de nem mesmo ter avisado e nem ligado - só ligou depois de vários dias né, isso pq tava dizendo que morria de sdds do boy .-. - para avisar, mas ele poderia ter sido mais compreensivo. SÃO SÓ TRÊS MESES, DÁ PARA AGUENTAR, VIU ~fora que ela não se importa se você ficar com alguém só para saciar a fome de sexo viu ~

      ADOREI TUDO, SERIÃO. CONTINUE, MOÇAN!

      PS: Moçan, eu sei que vai soar meio estranhinho, mas você pode me passar esse layout? ~eu sei cara de pau~mas é que tipo, o Henndrauhl foi hackeado né, - eu era leitora dele - e não sei se a thai tem outra conta e ainda está na blogosfera, ou se saiu de vez ;-; E tipo, eu babei na preview desse lay do portfólio dela - que está intacto - e queria saber se você podia me passar para eu colocar ele no POP ~meu blog~, mas é só daqui há um tempo, viu? Tipo, no mínimo uns dois meses. Mas se você não quiser, eu entendo e não vou ficar chateada nem nada assim não, tá? ^w^

      Excluir
    2. Eu e o meu irmão somos completamente diferentes. E ninguém aqui nos compara, graças a deus ajjskjajj
      Você está amando a fanfic e eu amando seu comentário haha
      Você realmente entregou o jogo. Eu não queria escrever uma estória que a base dela fosse um amorzinho entre adolescentes. Acho a temática de irmãos algo tão legal e queria explorar isso. A diferença entre as duas e as suas semelhanças.
      QUEM NÃO IA FICAR PUTA COM ISSO, MDS SE FOSSE COMIGO EU MATAVA q
      Tentarei explorar a relação da Selena e Steven nos capítulos futuros.
      EU VOU CONTINUAR, RLX KJSAJKAJAJ ~mentira demoro um mês básico q~
      Sobre o layout já conversamos então ><
      Beijos :)
      Ps: eu quase chorei quando li teu comentário pela primeira vez q

      Excluir
  3. Hello, it's me.
    I was wondering if after all these years... Tá, parei ajhgsdjha
    Não culpo a Selena por essa cena no café da manhã, isso é realmente um porre :p
    Que tipo de namorada se muda e esquece de avisar o namorado? Oi? kkk estou morta com você çelina
    Porra, coitado do Dylan! Agora tem que dar um gelo nela pra ela aprender a não usar os coleguinhas desse jeito. Rum.
    Já ensaiei esse comentário algumas vezes, mas sempre que eu olho pra cima e vejo esse comentário monstro da Summer eu me sinto #Humilhada saudades da época em que eu conseguia escrever tanta coisa assim! </3 Summer, isso não se faz kridinha, você está destruindo os meus sonhos! Namoral, acho que esse comentário é maior que os meus capítulos! #TomaVergonhaNaCaraAmanda
    Enfim, POSTA LOGO!
    Beijos glitterizados :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AMANDA!!!!!!!
      Ai, essa música virou meu hino da bad nessas últimas semanas.
      Deve ser né, nunca vivi jkskjkjaskj
      Selena a cada capítulo se superando! Faz greve da sua boquinha linda dylan jshhakk
      Summer desbancou todo mundo q E POR FALAR EM CAPÍTULOS QUANDO TU POSTA HEIN
      vou postra, beijos <3

      Excluir