10/02/2016

17. Meeting



Steven era viciado em mim e eu era viciada nele. 
Selena
Eu era uma garota de 14 anos quando descobri que sexo era divertido. Conheci uma garota que muitos chamavam de problema e ela me apresentou a esse mundo. Ela era legal. Seu nome era Wendy e sempre cheirava a nicotina e morangos; não sei ao certo o porquê.
Seis meses depois e ela vazou da cidade. Então eu conheci Steven. De início, eu só o achava gostoso e bonito. Ficávamos algumas vezes, eu fazia oral nele, mas nunca foi nada sério. Quando eu fiz quinze anos, eu percebi que estava envolvida emocionalmente com Steven por que ele começou a fazer falta, sua presença passou a me fazer bem e então tudo mudou quando nos encontrávamos somete para sentirmos a presença um do outro.
Steven passou a me procurar quando tinha problemas ou quando se sentia sozinho. Eu o abraçava e o observava chorar limpando cada lágrima depois.
Eu o procurava quando Laura e Demi me enchiam e chorava nos braços dele quando eu sentia que não iria aguentar.
Steven era viciado em mim e eu era viciada nele.
Esses dias sem ele estão me fazendo enlouquecer. Ficar com Dylan não foi certo por mais que Steven repita um milhão de vezes “Eu não me importo se você quiser pegar outros caras”, pois eu sei que ele não está ficando com ninguém. Então eu também não devo, certo?
Por isso eu tenho que desculpar com Dylan. Não por ele, mas por mim.

***

Demorou cerca de infinitas batidas na porta de Dylan para ele abrir. Ele parecia cansado, os olhos malmente estavam abertos. Ele me encarou por alguns segundos e sem dizer nada, deixou-me entrar em seu quarto.
— O que você quer? — perguntou logo de cara.
— Me desculpar. Eu fui uma má garota.
— É você foi. Não foi legal me beijar, me fazer esperar coisas e depois dá uma desculpa de que tinha namorado. Eu me senti... sei lá. — frustrado, passou a mão pelo pescoço e encarou seu pôster de Darth Vader.
— Desculpe mesmo, Dylan! É que eu sempre fui uma pessoa bem ativa. Esses dias longe do meu namorado estão sendo uma loucura pra mim. Eu apenas procurei conforto em outra pessoa... Você! — fui sincera e pedi que ele olhasse para mim. — Eu gosto de você. É a única pessoa que suporto nessa casa e se os três ficarem contra mim, não sei se irei sobreviver. Estamos no mesmo time, certo?
Um sorriso brotou timidamente no meu lábio.
Certo. — ele disse num tom baixo. Ofereci a minha mão para ele apertá-la.
— Eu juro que não farei mais nada nestes três meses para você se apaixonar por mim... — como previ, Dylan arregalou os olhos e balançou a cabeça repetidamente.
— Não, não, não, não... Eu não-
— Está tudo bem Dylan! É difícil não ter uma queda por isso aqui. — apontei para o meu corpo, conseguindo fazê-lo rir, desconfortável. 

***

Segundo o relógio do meu ipod, já passava das cinco da tarde. Eu passei as últimas horas conversando com Dylan até adormecermos na cama dele. Fomos acordados pelo toque do celular, uma mensagem dos amigos de Dylan (aqueles caras de beleza mediana e o asiático que tá dando em cima da minha irmã). Por falar nela, por que Demi ainda não me perturbou? De qualquer forma, eles estavam vindo para cá.
— Onde estão Arthur e Sidney? — perguntei a Dylan. A casa tornava-se maravilhosa sem a presença dos dois.
— Trabalhando, provavelmente. — sua resposta foi o suficiente mim.
— O que você vai querer comer?
— Pizza! — sem nem pensar, eu respondi. 
— Ok. Eu vou pedir a pizza, qual sabor você quer? — Dylan levantou-se de sua cama, arrumando sua blusa amassada. Ele ainda estava meio grogue, o que era engraçado.
 — Pepperoni. — respondi e por algum motivo, ele sorriu.
— É o meu favorito. — ele falou, me fazendo rir.
— Anda logo que eu tô com fome. 
Mas quem saiu do quarto fui eu. Eu precisava saber da Demi. Aonde ela tá? Será que morreu e seu corpo tá lá no quarto e ninguém notou? 
Fui pensando nas prováveis hipóteses até chegar ao quarto que dividíamos. Será que eu encontraria um cadáver lá dentro? 
Abri a porta devagar com medo de sabe-se lá o que. 
— Dá para abrir logo isso? — pulei de susto quando ouvi uma voz familiar (reclamar) dentro do quarto. 
— Porra, Demi! Você acabou com a minha entrada dramática. Achei que estivesse morta aqui...  Por que se escondeu o dia inteiro? 
Ela estava deitada em sua cama, coberta por livros e cadernos. Acho que isso já bastava para eu entender. 
— Estudando. — mas ela respondeu mesmo assim enquanto escrevia. — Você deveria fazer o mesmo. 
— Eu deveria fazer muitas coisas, Demetria. De qualquer forma, vem jantar.
— Vamos comer o quê? — ela deixou os livros de lado e começou a se mover.
— Pizza. Agora vai descendo. 

***

Os amigos de Dylan apareceram quando eu enfiava a minha última fatia de pizza na boca. Senti mãos gélidas tocaram o meu ombro, o que e fez olhar para cima e ver Yoongi com o braço apoiado em mim. Não entendi a intimidade, mas não disse nada. 
— Oba, pizza! — ele disse e pegou uma fatia. — E aí?
— De boa. Aonde tão os outros?
— Subiram com o Dylan pro quarto dele.
Estávamos sozinhos na sala de estar. Eu apenas assenti de leve.
— Aonde tá a sua irmã? — perguntou assim que terminou de comer. Demi desapareceu assim que os meninos chegaram, louca.
— Vocês estão ficando próximos, não é? – já que Demi não me conta nada, tentaria arrancar algo do próprio Yoongi.
— A gente está se conhecendo, nada demais...
— Você quer namorar a minha irmã? Boa sorte!
Ele sorriu e roubou a fatia de pizza da minha mão.
— Não é como se fossemos namorar. 
— Então você quer transar com ela e depois deixa-la? — arquei minha sobrancelha, ele negou rapidamente. 
— Claro que não! Eu posso não parecer, mas tenho meus valores, ok? Agora vamos subir. 

Vamos fingir que o flop do capítulo 16 nunca aconteceu e vamos seguir em frente ♡
 Desculpem a demora, mas esse capítulo não saia. Ele tá tão desnecessário, então tive que correr para não demorar tanto. Feliz ano novo galera! (atrasada sim).
[off] gente, eu tava relendo a estória para ver a cronologia dela e eu percebi que eu pulei o dia de ação de graças /morta. Eu to muito puta comigo mesma ahhhhhhhhhhhh O dia que as meninas chegaram era o dia da comemoração, eu quero me matar!!! (só falta eu esquecer do natal) :c 

8 comentários:

  1. morta com essa fanfic
    eu já tinha lido alguns capítulos, então só estou pensando aqui porque eu parei de acompanhar. enfim, eu tô achando tudo bem mara mesmo.
    adoro a forma como as meninas estão começando a amadurecer, cada uma em seu tempo, porque fica tudo muito mais realista. a selena e a demi mudaram tanto desde o capítulo um e eu mal posso ver como elas vão acabar ficando no fim da fic. tô curiosa.
    posta logo, bjbjbj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que está acompanhando! Eu lembro de tu no início dos capítulo, praticamente há um ano kdksksk
      feliz pq o que eu quero que aconteça, está realmente acontecendo. Vamos ver o que vai acontecer no fim dessa fic louca né
      o próximo capítulo, graças a deus, já tá escrito só falta eu finalizar e talvez, a depender do meu humor, vá acrescentando coisas! obg por comentar ❤️

      Excluir
  2. ISSO É UM SONHO?????????????????/////

    ResponderExcluir
  3. nem acreditei qnd abri o blogger e vi q tinha post seu. (pq vc excluiu o outro camz??????) ai mas eu n posso falar nd pq sou igualzinha.
    14 anos? gente, eu tenho 15 e nem beijo na boca direito!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! absurdo
    achei bem digno da Selena se desculpar, mesmo sendo por ela e não pelo Dylan.
    "— Porra, Demi! Você acabou com a minha entrada dramática. Achei que estivesse morta aqui... Por que se escondeu o dia inteiro? " JURO QUE LI NA VOZ DA ALEX RUSSO!!!!!!!!
    yoongi meu fav smp.
    Feliz ano novo p vc tbm, Camz! Que você tenha um ano maravilhoso <3
    continua logo, bjbj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu exclui por que não estava aparecendo no feed, pelo menos não no meu.
      E senhorita por que fechou o blog?????
      Eu tenho 17, mas meu namorado tá em outra América. Então faz tempos que não beijo ninguém ahhhhhhhh vamo fazer o que né
      Selena faz merda, mas ela tem consciência né q
      Eu nem pensei na Alex quando escrevi isso mort
      Yoongi dono da fic
      feliz ano novo para todas nós né mana ❤️ o capitulo já tem quase 1.000 palavras ever ainda tenho muito o que escrever, mas ele não vai demorar não. juro; beijos
      (eu penso tanta merda quando vocês mandam "bj" scrr)

      Excluir
  4. "— Então você quer transar com ela e depois deixa-la? — arquei minha sobrancelha, ele negou rapidamente." OkOk, pode continuar fingindo que não se importa com a sua irmã nerd Selenita ashoidjap
    Tá, eu achava mesmo que a Selena e o Steven não tinham nenhuma ligação emocional... mas depois dessa "confissão" dela, comecei até a shippar os dois =X
    Não pensei que ela fosse se desculpar, gostei.
    <3 Dylan <3
    <3 Yoongi <3
    Nada mais a declarar, posta logo.
    [(não vou mandar beijo porque tu pensa merda ashiahsd) por que tu pensa merda com isso? ashiahsd²]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. selena é da paz gente, só é implicante msm
      Steven e Selena são uns amores, eu shippo tanto os dois *x*, venha shippar você também ❤️
      Selena está amadurecendo;;;;;
      O capítulo já escrito e lindinho graças a deus, mas eu sempre espero uma semana para postar kskoskaosijs
      SCRR JSKSKSKKSOS OH GOD
      assim, nos eua "bj" a abreviação de blowjob que é sexo oral oskowmwksk grito eu me acostumei a digitar bj por causa de vocês aí eu estava conversando com meu namorado um dia desses e acidentalmente mandei ele ficou assustado, nem lembrava dessa coisa sos

      Excluir