05/12/2014

01. Bad news


Meus pais se separam quando eu tinha doze anos. Desde então eu me assusto quando minha mãe me liga marcando um jantar, é sempre uma noticia ruim. Sempre.
Os dois não se falam, convivem entre si em datas especiais e obrigatórias como o meu aniversário ou quando minha irmã está morrendo no hospital. A separação é a pior coisa para se presenciar e nem sempre lidamos muito bem, o caso da minha irmã. Selena sempre foi revoltadinha com a vida, mas quando soube ela enlouqueceu. Más influencias... sabe o que quero dizer. Mês retrasado ela foi à emergência por uma overdose de heroína, mamãe disse que ou ela parava ou iria para uma reabilitação e um colégio interno. Aparentemente ela parou.
Estou aqui sentada em uma mesa de jantar esperando Selena.
— Você podia dizer logo, sabe? — puxei assunto com a mamãe que verificava a cada minuto o relógio.
— Não. Tenho que falar pras duas. — Laura disse ríspida. Não falei nada depois disso.
Quarenta minutos depois Selena chegou e estava horrível. Seu cabelo estava despenteado, o rosto manchado com uma maquiagem que parece ter sido usada há semanas, a roupa completamente amassada sem falar no cheiro de cigarro.
— Onde você esteve? — mamãe perguntou abismada, ela chegou mais perto, inalando o odor maravilhoso de Selena. — Você fumou? — Laura reprimia a si mesma para não gritar.
— O que você acha? — minha querida irmã gêmea transbordava ironia.
— Eu... Isso não importa agora, vamos conversar mais tarde. — ela suspirou fundo. — Eu recebi uma proposta no trabalho hoje.
— E? — Selena disse claramente impaciente, ela cruzou os braços na defensiva.
— A proposta é que eu vá para África do Sul em um estagio de três meses... — Selena a interrompeu.
— O quê? Eu não vou para África, quer que eu pegue Ebola ou morra de fome?
— SELENA! — eu gritei indignada, Laura a olhou feio. — Que pensamento mais ignorante.
— Que seja. — ela bufou entediada e passou a prestar atenção em suas unhas descascadas.
— Enfim, vocês não poderiam ir porque ficarei em uma área isolada com apenas médicos e enfermeiros... — Selena a interrompeu novamente.
— ótimo! Está nos abandonando igual ao filho da puta do Arthur. — ela disse em um sussurro audível.
— Não estou as abandonando e vocês morarão com ele. — Laura ficou em silêncio esperando nossas reações, Selena riu, porém quando viu a seriedade do assunto ficou sem expressão. Confesso que não curti a ideia também.
— O QUÊ? PRIMEIRO AQUELE FILHO DA MÃE TE DEIXA POR UMA PUTA DE 28 ANOS E AGORA VOCÊ QUER QUE A GENTE MORE COM ELE? — Selena literalmente surtou.
— Olhe o seu vocabulário mocinha. — Lauren a repreendeu.
— Não, eu estou puta e quero gritar. — Selena levantou bruscamente de sua cadeira e foi embora do restaurante. Eu apenas observava, então, finalmente, Lauren olhou para mim e eu disse.
— Lá se foram as minhas chances de comer comida cara. — era para soar engraçado, entretanto ela não riu. Dei um suspiro fundo e a disse — Isso não foi legal.
Saí do restaurante também. 
Cheguei em casa e Selena não estava lá. Mamãe veio logo em seguida e andava de um lado pro outro preocupada, com Selena. Tudo bem, ela tem que se preocupar com a filha com mente influenciável e fraca, que recentemente usou drogas e talvez esteja fazendo sexo com todos. Mas, ela tem outra filha. Uma normal que precisa de uma mãe também. Acho que vou injetar um pouco de heroína no meu corpo quem sabe ela preste atenção em mim. 
Merda, você é uma idiota Demi!  Ela é a sua irmã, onde diabos deve estar?
Quatro horas se passaram e nada. Já estava perto da meia noite. Lauren se preparava para ligar para policia, mas desistiu. Eles não podem fazer nada antes de vinte e quatro horas.
— Mãe, vá dormir. Ficar acordada não vai adiantar nada!
— É tudo minha culpa, eu não deveria ter a deixado ir era para eu ter ido atrás dela. Oh, Deus cuide da minha filha, por favor. — pequenas lágrimas escorreram de seus olhos castanhos, eles brilhavam.
De repente a campainha tocou. Fui rapidamente abrir a porta.
— Selena! — eu exclamei e a abracei, depois dei um tapa em sua cara.
— Ai! — ela deu um grito agudo e tomou um gole de vodka esvaziando uma garrafa inteira.
— Onde você esteve? — mamãe gritou. Selena virou para mim.
— Olha, eu estava com o Steven e uns caras lá. — ela deu uma risada. — mas shhh! —Selena juntou seu dedo aos lábios fazendo o sinal.
Ela vomitou toda a porcaria no tapete e desmaiou no mesmo local. Laura limpou algumas lágrimas que caiam e me ajudou a carregar Selena até o banheiro.
Depois que tomou banho, colocamos Selena na cama, ainda desacordada.
— Mãe, sobre a viajem...
— Falamos sobre isso amanhã. — ela deu uma última olhada em Selena e me deu um beijo na testa.
— Sabe, às vezes tenho vontade de te bater tanto, só para ver se acorda para vida. Mas eu te amo acima de tudo, fique bem tá? — beijei a bochecha dela delicadamente e orei para que minha irmã ganhasse um pingo de juízo, pois tenho medo do que possa acontecer caso ela continue assim. 

Oi, cá estou com uma nova fanfic e novo blog. Desisti da outra, slá
Enfim, essa fanfic ainda não tem nome e nem sinopse :x #melinchem 
Mas eu tô gostando do resultado dela e espero que gostem tb  
Sei que ninguém lê isso aqui, ainda, mas é isso ai. Só espero que tenham gostado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário