10/12/2014

03. Dad



Eu sofro também, eu choro baixinho no meu travesseiro todas as noites. Eu também tenho problemas.

Por Demi
Mamãe havia ligado para ele. Arthur não apareceu aqui para sua visita mensal ou porque realmente se importa. Ele foi obrigado, pois sua queridinha está fora de controle.
— Não. — disse Selena em resposta para a sua pergunta. Ele entrou mesmo assim.
— Demi poderia nos deixar a sós? — Laura perguntou, vi Selena revirar os olhos. Eu saí da sala sem perguntar ou responder nada. Vai começar tudo de novo.
Fui pro meu quarto e logo a gritaria começou, peguei meus fones de ouvido e os coloquei no volume máximo. Não sou obrigada a escutar nada.
***

Eu estou com raiva por motivos óbvios. O meu pai vem na minha casa após meses sem me ver e nem pergunta nada, ou um simples: “Oi Demetria, como você está? Soube que está indo muito bem na escola, parabéns!”.
Mas não. Parece que somente a Selena existe nessa casa. É Selena para cá, Selena para lá. Eu estou cansada de ser invisível, mereço ser notada. Eu me esforcei tanto para ser forte e aguentar tudo isso, mas sem o apoio de ninguém não dá. Eu sofro também, eu choro baixinho no meu travesseiro todas as noites. Eu também tenho problemas.
Nem sei quanto tempo passou e bateram na minha porta.
— Oi. — disse Arthur.
— Oi. — eu disse seca. O deixei entrar, Arthur sentou na minha cama e ficou em silêncio acho que queria que eu sentasse, eu fiz.
— Sua mãe me contou que está indo muito bem na escola, parabéns!
— Obrigada. — fingi alguma empolgação.
— Enfim, nós vamos viajar amanhã de manhã. Faça suas malas e acorde cedo...
— Então nós vamos morar com você e a Sidney? — o interrompi. — Você quer que eu more com a mulher que destruiu o seu casamento com a mamãe?
— Sidney não foi o verdadeiro motivo. Não dávamos mais certo, nada é para sempre. Sidney foi o pretexto. E ela me faz feliz, você não deveria ficar feliz com isso? — ele indagou com um sorriso.
— Não. — respondi fria. O chão do meu quarto parecia tão interessante agora. Nunca reparei, mas a madeira já está ficando velha, alguma coisa preta está preso nele. É nojento.
Arthur também não disse mais nada, seu sorriso sumiu. Ele acha que pode vir aqui com esse papinho escroto esperando que eu concorde com isso? De jeito nenhum.


Após ele sair, bateram novamente na porta. Selena apareceu.
— Estou revoltada. — ela disse andando de um lado pro outro. — Eu tenho uma vida aqui, amigos, namorado. Não vou para Los Angeles só porque a Laura vai ajudar umas criancinhas pobres e famintas.
— Deixe de ser egoísta. — a repreendi, de novo. — É uma causa nobre. Também não estou de acordo, mas que escolha temos?
— Foda-se. — Selena se jogou na minha cama rindo histericamente. — Lembra quando éramos pequenas e a gente tinha aquela cama elástica?
Selena tem a estranha capacidade de mudar de humor rapidamente.
— Sim. — eu sorri ao lembrar disso, uma parte da minha infância que foi boa. — Por quê?
— Ah, é que você caia sempre. Adorava isso. — Selena pegou um travesseiro e o abraçou, parecia uma criança inocente.
— Você gosta de me ver sofrer, né?
— Exatamente.


Esse saiu pequeno, desculpe. É que não tinha o que falar. Era para ser somente entre o pai delas, mas ficou minúsculo e acrescentei essa conversa das duas. 
As vezes me dá uma coisa quando escrevo falas de adolescente, não pode ser na lígua padrão. Tem ser armengado u_u isso dá nos nervos pq adolescente não fala corretamente. Então, qualquer coisa saibam que é o personagem, não eu blz? 
Obg pelo comentário, Amanda. É bom saber que alguém lê isso aqui. Ah, escrevi a sinopse :B já podem ver no menu :) beijos e até o próximo. 

4 comentários:

  1. ~ but I got a blank space, baby... and I'll write your name ~
    Oê, como vai a vida? Péssima forma de começar um comentário mas, né, fazer o que? Não sou boa com isso mesmo skdfjghsdkjf Então, menina, que fanfic mais realista! Sério, eu sei como é se sentir invisível perante ao pais e você realmente tem vontade de fazer as porra toda pra chamar atenção, logo me identifiquei com a Demiz. Mas a Selena, cara, que maluca! jksghkjsh amo/sou essa fic, já quero continuação.
    Perks, (a-dor-da-liberdade.blogspot.com)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai bem haha. Você a achou realista? vdfsahjaujah não era a intenção, na verdade eu nem sei qual era a minha intenção, mas né..
      Eu sou filha única ~aleluia q'~ então não sei como é isso. Mas queria ter uma irmã <3!

      Excluir
  2. Querida posta mais, em nome de jesus!
    Gente selena é mesmo uma porra louca estava comparando as duas com elena e katherine kkkkkk'. Enfim posta logooooo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gacfsybshj postei, calma svfsvjnaj'
      Selena doidona <3 jgdvhdbjd é só que Katherine diva mais hauahua
      Sels wins, Demz.
      Postei amor ;)

      Excluir